Vinagre nas Batatas Fritas
Desabafos de uma emigras por terras de Sua Majestade
Ode to my pópó!
Já tenho estado para rabiscar sobre o "meu" pópó por terras da Rainha... mas só hoje é que me dei ao trabalho.
Não tenho propriamente saudades dele, nem estou muito preocupada com ele. Está estacionado à porta de casa e a Maria é carsitter :)
Nem sei bem por onde começar... acho que em primeiro lugar devia dizer que o pópó é pseudo-celebridade e está no google streetview.
Foi com ele que eu fiquei pseudo-famosa na vizinhança e fui chamada super parker... muitos ficaram surpreendidos quando viam que quem estacionava o carro era eu (aka uma moça!), e ainda apanhei elogios de estranhos pelas minhas proezas a estacionar.
O carro ficava quase colado ao pilarete!
Nunca bati com o carro nem sequer o arranhei, e sinto-me estupidamente orgulhosa disso!
Fiquei super entusiasmada quando fui buscar o pópó, visto este ter sido uma substituição do latas que eu andava e entretanto avariou.
Na realidade o pópó é um Transformer...
Mas só pode dar ares da sua graça quando o tempo está bom... escusado será dizer que tenho o carro errado no país errado.
Entretanto, o carro que era para ter ficado temporariamente comigo, já me faz companhia há dois invernos... Nota: se algum de vocês tiver um City Rover, é melhor livrarem-se dele quanto antes!
Durante este tempo já tivemos muitas aventuras... umas mais agradáveis que outras.
A pior foi um acidente onde eu estava parada para entrar numa rotunda e veio um Nissan Navara disparado que me pôs a traseira a dentro... não só fiquei lesionada por causa do efeito de chicote do impacto, ainda tive a seguradora do outro armada em esperta e quase que tive que ir a tribunal para ajustar a coisa... um stresse do car**hão!
Mas tenho mais memórias boas do que más com ele...
Já serviu de taxi de amigos que vieram cá visitar-me...
Já serviu de cupido.
Já apanhou com bastante chuva e neve nos corninhos também...
É com ele que vou para o trabalho, foi graças a ele que podia ir para a biblioteca e sair de lá às 4 da manhã... e é graças a ele que posso fazer uma data de compras sem carregar uma data de sacos na rua. Foi o meu parceiro de mudanças, a última vez que me mudei fiz 19 viagens com ele atafulhado de tralha! Só de pensar na próxima mudança fico com a cara pálida!
Como o pópó tem sido um porreiraço comigo, de vez em quando dou-lhe miminhos e ponho-o no valet para ser lavado, aspirado e encerado por dois moçoilos polacos jeitosos :)
Actually, acho que até estou com saudades do meu pópó na bifolândia... mas já faltou mais para o nosso reencontro!
E para terminar, o título do post foi inspirado nesta música: