Vinagre nas Batatas Fritas
Desabafos de uma emigras por terras de Sua Majestade
LDN III
Tal como disse, eu e a Maria fomos ver o Rei Leão... e como já se sabe tirar fotos destas coisas não é lá muito boa ideia, mas ainda consegui tirar uma foto ao palco antes de começar.
O Lyceum Theatre é vertiginosamente inclinado. Ficamos na fila do topo, tínhamos binóculos à disposição, mas via-se bem... devido à inclinação em pique, não houve cabeça nenhuma a me chatear.
Estava a abarrotar, só vi duas cadeiras livres... as vezes que me veio à cabeça, e se esta porra for toda a baixo... e se eu tropeçar e rebolar? É que ia direitinha para a cabine da banda... que de tão alta que estava via na perfeição.
Bebemos um slush puppy, dos a sério... e paguei £2.40 por uma garrafinha de água, a mais cara que já comprei até hoje.
Foi um espectáculo, recomendo!
Depois do teatro, fomos o caminho todo a cantar feitas malucas >_> entramos no tube e lá fomos até Golders Green, onde arranjamos o quartinho num B&B baratuxo (para Londres).
As fotos fazem parecer o quarto tão melhor...
Já sabiamos que não ia ser nenhum palácio... mas toda a casa era bem velhota, os corredores estavam forrados com carpete castanha (sim, portas e paredes também). Os canos e os aquecedores faziam um barulho do caraças.
E pensam que havia recepção para nos receber calorosamente? LOL, nops. As chaves estavam num vaso de flores dentro de um envelope com o meu nome, tal como me tinham dito pelo telefone.
Mas estava tudo limpinho (para os standards de cá) e o staff era nice.
Umas manchas manhosas na carpete... não se andou descalsos por lá, blargh.
Umas quantas rachas na parede e papel de parede rasgado.
A sanita e a banheira estavam bem limpinhas e a casa de banho cheirava bem... mas o chão (que era daquele plástico a imitar azulejo), tinha uma roda amarela à volta da sanita que mostra que os clientes dos anos anteriores não tinham lá muita pontaria.
Aqueles rebicoques amarelos partem tudo!
Enfim... foi só por uma noite e por sabermos isso não ficamos numa coisa melhor, mas uma coisa garanto, um sítio destes não estava aberto ao público no Algarve.
Mas a sério, não pensem que sou uma princesa, mas as fotos tornam o quarto jeitoso... e não era.
Depois de deixar as mochilas, e como estavamos com fomeca, fomos a um buffet lá ao lado, parecia ser chinês/tailandês ... e era... só que era vegetariano, e não é que tenha alguma coisa contra tofu e soja hidratada... mas num all you can eat, terem uma variedade de 3 pratos, epá... eu e a Maria ficamos mesmo desapontadas com aquilo, e ficamos tão arrependidas por não termos ido ao Italiano fino ao lado (já que tinhamos poupado dinheiro no quarto... mas como somos unhas de fome e andamos sempre tesas >_> para a próxima já se sabe!)
Desconsoladas com o jantar, lá nos enfiamos no tube... a chuva não nos parou e lá fomos continuar o passeio. Saímos em Piccadilly Circus.
Mesmo de noite, e a chover a potes, que quantidade brutal de gente na rua... tudo nas suas compras de natal.
As decorações de Natal já bombavam.
Isa, Apple Store!
A árvore de Natal da Beneton estava tão gira, com camisolinhas em vez de bolas!!!
Andámos até Oxford Circus, sempre à chuva.
As department stores todas enfeitadas.
E há lá melhor coisa para vencer o frio?
Depois fomos para o 'semi-quentinho' do quarto, nanar...
Próximo post, e para terminar a saga de Londres... Camden.
Autoria e outros dados (tags, etc)
6 comentários
De Videl a 10.12.2009 às 00:10
vais-te emocionar tanto!!! é lindo!!!