Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]



LDN I

Sábado, 28.11.09

Isto já está ficando para o tardote... mas não tenho sono nenhum e estou com a pica toda!

 

Trabalhei até às 23h, nada mau, esta noite os Motörhead deram concerto lá na tasca... não foi muita gente, só 800, mas o tipo de público não tem nada a ver... fossem todas as noites assim! A maioria malta nos seus 40-50s, tudo vestido a rigor com camisolas e t-shirts da banda, tudo a beber a potes mas sem armar zaragata. Ace of Spades pá... enfim, vim a correr a passos largos até ao carro que estava a chover (como é norma assim que saio do trabalho, vá esgarrão), cheguei a casa e agarrei-me ao relatório com unhas e dentes.

Já está quase tudo feito, o que é bem bom pois a deadline é já 2ª-feira... mas tenho andado às aranhas com aquilo. Daí o post de Londres ter demorado tanto tempo a sair do forno... isto conciliar uni, trabalho, deixa muito pouco tempo para tudo o resto, e só para terem uma ideia do quão enrascada tenho andado, não toco nos jogos do facebook há mais de uma semana!!!

 

Enfim estou p'ráqui a divagar, vamos mas é passar ao que interessa... LONDRES.

 

Pois, passado Sábado qualquer coisa como 4 da matina, lá fui eu mais a Maria a caminho da capital. Como a gasolina está mais cara que as trufas, eu e a Maria fizemos contas à vida e fomos de comboio... mas fomos de Salisbury, que ir de Bournemouth era mais caro, mais longo, tenhamos que trocar de comboio, etc. Como o Shane (ou Xano como o Ângelo sugeriu e muito bem) vive perto da estação em Salisbury, juntou-se o útil ao agradável e estacionou-se o popó à porta dele e lá fomos nós de mochila às costas todas contentes.

 

 

A Maria não deixou que eu lhe tirasse uma foto a estas horas da manhã... A viagem demorou cerca de 1h30m, coisa pouca. Passou num instante e até foi bom. Comboio é tão melhor que autocarro!!! Onde é que esta gente tem a cabeça quando se mete no autocarro?

 

 

O 'outdoor' gigante da Uniqlo... eu e a Uniqlo temos uma relação interessante, especialmente depois da Hiko ter feito o projecto de mestrado acerca da marca... enfim *shrugs*

 

 

Waterloo station... que mais parece um aeroporto.

 

Fomos direitinhas para o TADA.... UNDERGROUND!!!!

 

 

 

Chegamos cedo e a más horas... à excepção de breakfast cafés e starbucks, pouca coisa estava aberta. Como estávamos com fomeca, decidimos tomar um pequeno almoço numa casa de sandes/bagels/ciabattas/tudo e mais alguma coisa em Leicester Square... e que novidade foi ouvir a Língua Portuguesa do outro lado do balcão? lol
Portugueses em Londres, são mais que as mães.

 

Comi uma bagel de sésamo tostada com peru, bacon e salada e uma meia de leite, a Maria escolheu um full english breakfast com tudo a que tinha direito... e se há coisa que a gente somos bons é nos comes! Nota-se logo quando as coisas são feitas cá pelos nossos! Estava muito muito bom! Ainda dei dois palmos de conversa para desenferrujar e estava tão entretida que nem tirei fotos ao pequeno-almoço, onde é que isto já se viu??

 

Entretanto decidimos fazer tempo até que as bilheteiras para os teatros abrissem... 

 

 

 

 

O square está rodeado de cinemas... até me admira não estarem pitas a acampar ao lado do poster do New Moon. Sinceramente não entendo esta febre de Twilight... embora ache melhor que a febre de Tokyo Hotel... mesmo assim, venha o diabo e escolha porra!

 

As bilheteiras abriram... e após várias tentativas para arranjar bilhetes a preços acessíveis para a matiné, nós já estávamos por tudo. Les Mis ficou para a próxima e acabámos por comprar bilhetes para o Rei Leão, estava oficialmente em pulgas... sim, porque vir ao West End e não ver show nenhum é o mesmo que ir à calista e não tirar calos.

 

Convent Garden era logo ali ao lado, então caminhamos. Cruzei-me com isto:

 

 

Atenção ao pormenor:

 

 

Genial... Maya, já sabes. Se a vida te der para o torto, arranja uma Ford Transit (ou equivalente) e 'prontes' 'tás safa!

 

 

Vejam-me esta passagem que liga dois prédios!

 

 

Um Rodolfo gigante à porta do Christmas market em Covent Garden!

 

 

Esta gente tem uma grande panca pelo Natal não haja dúvida.

 

 

Bem giro.

 

 

E quem corre por gosto não cansa... mesmo com chuva e cedo de manhã, com pouca gente na rua, lá estava um animador de rua. No outro dia ouvi dizer que há licenciaturas em circo, trapézio e afins... o que é que eu estou para aqui a dizer, a minha uni tem uma em surf!!!

 

 

 

 

Enfiamo-nos no tube novamente, gosto do tube!!!! Pena eles serem cornos e fecharem uma data de linhas nos fins-de-semana... cornos.

 

 

Bem... o portátil está a ficar sem bateria, e isto já está longo. 
Amanhã posto mais.

 

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por Videl às 02:00


Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.





mais sobre mim

foto do autor


pesquisar

Pesquisar no Blog  

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

calendário

Novembro 2009

D S T Q Q S S
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930