Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Não encontro nada nesta casa!

Sexta-feira, 30.10.09

Bem... queria por aqui as fotos da desarrumação, mas não encontro o USB da máquina e o card reader do portátil não funciona há coisa de um ano. Por isso, ponho aqui umas fotos que tirei com a Maria quando fomos 'comemorar' a entrega das chaves do palacete.

 

Fomos ao Coreano em Lansdowne que abriu há pouco tempo. Eu já não ia a um coreano desde 2003, a última vez que fui foi com a Jen em Toronto... por isso, já estava na altura de por o rabiosque no Korean Grill.

 

A Maria perdeu os três do coreano, gostou muito dos chopstick metálicos, eheh.

 

 

 

A minha Maria é linda!

 

 

O restaurante está equipado com umas mesas todas hi-tech, lol... tem o grill na mesa. Nos outros enfiavam-me com um fogareiro redondo pela frente... mas neste aqui, ui ui.

 

 

O staff do restaurante era muito simpático e atencioso, e ainda nos deram umas quantas entradas à borla. Falta a galinha com amendoim na foto que estava uma delícia.

 

 

 

Lá marcharam as entradas... ficamos praticamente cheias, lol. Enquanto esperávamos que o grill aquecesse, fizeram-se umas poses e tiraram-se umas pelingrafias.

 

 

 

 

 

Não há juízo...

 

 

Entretanto chegaram as carnes.

 

 

Entremeada (Samgyeopsal 삼겹살) e vaca marinada à maneira deles (Bulgogi 불고기) ... estava D-I-V-I-N-A-L! 

 

 

A senhora grelhou-nos a carne, depois da carne grelhada divertimo-nos a enrolar em folhas de alface juntamente com um molhito, cebolinho e não me lembro de mais o quê. 

 

Para acompanhar veio este arroz maravilhoso, que está bem alto na minha lista de favoritos. Foi a senhora do restaurante que nos sugeriu, e ainda bem que fomos na conversa dela porque nunca o teria pedido.

 

 

Vinha numa taça de pedra a ferver, e em cima levava, ovas, algas, agriãozinho, pimento amarelo, alface, cenoura e pepino. A mistura soa estranha... mas depois de misturado, os sabores combinam tão bem... hmmm hmmm.

Até o arroz nos misturaram, só faltou mesmo darem-nos a comida à boca.

 

 

Sobremesa foram duas bebidas hiper-mega docérrimas, a minha à base de arroz, a da Maria à base de canela... que serão dispensadas na próxima visita.

 

 

O jantarinho ficou bem em conta, pensamos que fosse muito mais caro. Deixou-se uma bela gorjeta e a promessa de uma nova visita em breve.

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por Videl às 00:28


Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.





mais sobre mim

foto do autor


pesquisar

Pesquisar no Blog  

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

calendário

Outubro 2009

D S T Q Q S S
123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031