Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Ontem foi um daqueles dias - parte I

Domingo, 12.07.09

Tal como disse no post de ontem... tive um turno diferente do habitual.

As primeiras 8 horitas foram feitas no Pavilion, onde pude assistir ao DPA UK closed dancing championship do outro lado do balcão. Foi um turno calmo, e só nas pausas é que andei a correr feita parva... mas assim que o 'baile' começava aquilo ficava às moscas. Então tive a brilhante ideia de ir buscar a camera, eheh... ^^ posicionei-a num local estratégico (alternando entre a tijela dos açúcares e o 'dispenser' do leite e entre os queques e a caixa de Mars.

 

Tirei bastantes fotos, das quais muitas não se aproveitam e uns quantos filmes.

 

Na parte da manhã foram as provas de danças de salão, na parte da tarde foi de danças latinas. Esta última foi muito mais agradável à vista... a manhã foi um pouco estranha, especialmente o escalão +50 aka escalão dinossauro. Não que dançassem mal muito pelo contrário... quero eu ter 60 anos e ter aquela genica toda, mas verde fluorescente com cor-de-rosa choque com umas quantas coisitas penduradas e com o pernão à mostra não é a coisa mais bonita que já tenha visto... e depois davam uns encontrões e uns saltos, e era eu e o meu colega tipo à espera que os acidentes acontecessem.

 

A certa parte do dia senti-me no meio do Little Miss Sunshine, com tudo ao meu redor a maquilhar-se, com bronzes falsos, vestidos diferentes para cada sessão... pestanas falsas de meio metro.

E no meio daquilo tudo pergunto... que há de mal em ser-se branquinha? Porque raio estas moças todas jeitosas com corpinhos maravilhosos, metem quilos de base... que muita das vezes fica toda mal espalhada e fica tão feio ver que a parte de trás das orelhas e pescoço são brancos e não castanha.

 

Bem... aqui vão as fotos tiradas 'undercover' do evento. Peço desculpa pelos reflexos de luz dos filmes e a minha voz no fundo a trabalhar.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O resto das horas foram passadas no BIC, a embebedar o público do Jimmy Carr.

Que fossem todos os dias longos fáceis de gramar como foi este.

 

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por Videl às 17:36