Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Hoje foi um daqueles dias - Prologo

Domingo, 12.07.09

Tive um dia longo, longo, longo... fiz um  turno de quase 15 horitas, e embora esteja cansada, posso dizer que não me custou assim tanto. Foi um dia de trabalho ligeiramente diferente e merece um post como deve de ser... por isso fica adiado para amanhã.

 

No entanto, não posso deixar partilhar um pequeno detalhe da vida daqui...

 

Como sabem, aqui chove para cacete. Começou a chover ontem à noite e ainda não parou... choveu torrencialmente a maior parte do dia e está uma ventania desgraçada.

No entanto, o pessoal aqui é obrigado a ignorar a chuva... e ao contrário do que se passa quando cai neve, o mundo não pára e a vida continua.

 

No entanto, é de louvar a dedicação aqui das meninas da noite que trabalham na rua ao lado... mesmo com um temporal destes lá estão elas, de pernita ao léu (ou não, é frequente vestirem roupa normal para não chamar a atenção à polícia).

Penso que a vantagem disto é já estarem molhadas antes de prestarem os seus serviços. (lol, sou uma ordinária!)

 

Amanhã estou de folguinha... vai saber tão bem ficar amalhadinha em casa! Hmmm. Adoro folgas onde dou numa de 'couch potato'.

 

Bem, vou beber um copinho de leite... tomar uma chuveirada (porque a molha que apanhei a caminho do carro só me deixou ainda mais peganhenta) e depois enfio-me nos lençóis como vim ao mundo... ahhhh that's what I call living the life!

 

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por Videl às 00:06


1 comentário

De Angelo a 12.07.2009 às 05:52

Mas és uma ordinária cheia de graça! Que já me fartei de rir!

Comentar post