Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Pôr a conversa em dia com a Maria.

Quinta-feira, 09.07.09

A Maria (a pessoa que me atura por estas bandas e partilha o apartamento comigo), esteve fora em estágio... mas já voltou! E que bom é tê-la em casa... não só estava a dar em maluca (tipo Sim com a barra social no vermelho), falar sozinha etc. Para comemorar o seu regresso, e porque estávamos com fome e já não íamos jantar fora há algum tempo, lá fomos a um dos nossos sítios preferidos, o Nippon Inn.

 

O Nippon Inn é um 'Izakaya' pub/restaurante japonês, e costumávamos ir lá com a Hiko (tenho saudades da minha Hiko T_T).

 

 

Estávamos com fomeca e sede... a Maria como é uma escarada, atacou as pints de Asahi.

 

 

Eu como tinha de conduzir fiquei-me pelo chá verde... pedimos uma data de coisas boas ^^

 

 

Itadakimasu!!!!

 

 

 

 

Hmmm... Karaage!

 

 

 

Enfim... a comida continuava a vir, nós continuámos a comer e a beber. Foram comidas duas doses de karaage, 12 cadinhos de sushi, yakitori, yakisoba, gyoza, duas tijelas de arroz.... não me lembro do resto. Entrei em pânico quando nos disseram que não havia takoyaki, estava-me mesmo a apetecer (fica para a próxima!)... e Angelo! Guess what, meteram okonomiyaki no menu recentemente... e só reparei quando já estava a abarrotar! Tenho mesmo que provar!

 

Ah, e ia-me quase esquecendo da sobremesa... gosh, adoro gelado de sésamo preto!

 

 

 

My pre~~~~cious!!!

 

 

Bem, lá enchemos a barriguinha e actualizamos as fofocas.

Porra que senti mesmo a falta dela!

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por Videl às 00:44


2 comentários

De Angelo a 09.07.2009 às 13:23

Vocês loucas com isso e eu só a querer fugir dessas coisas (quase) todas! AH AH!
Para a próxima tens que provar okonomiyaki!

E onde é que está a Hiko?

De Videl a 09.07.2009 às 13:47

LOL... irónico, né?

E no que toca a comer fora, nós somos loucas por qualquer coisa, japonês, chinês, italiano, kebab joints, qualquer coisa! Como não vamos muitas vezes (que a carteira não deixa) é sempre uma festa cada vez que damos um pulo à rua!

Nós gostamos do Nippon Inn porque é muito descontraído e tem uma atmosfera fixe. Dá para conversar, ter convulsões de riso e sabemos que não estamos a incomodar ninguém... num restaurante temos de reduzir o 'party level', num pub está tudo escarado e não nos conseguimos ouvir uma à outra... ali há balance.

A minha Hiko agora está a viver em Weymouth... que fica a menos de uma hora daqui. Tem sido uma carga de trabalhos ir visitá-la que nunca há tempo para nada :(

Comentar post