Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Semi-trovoada e ventania

Terça-feira, 07.07.09

Pois... a 'thunderstorm' que a malta andava a antecipar, não passou de uma hora de trovões que mais pareciam peidinhos, com relâmpagos que nem se notavam. Uma amostra de trovoada foi o que foi... no entanto acordou-me às 10 da manhã, mas a coisa foi tão fraca que voltei a deixar-me dormir.

 

Embora tenha chovido e esteja uma ventania desgraçada lá fora, não foi nada de fenomenal... e a humidade continua nos 88%, felizmente a temperatura desceu para os 15ºC. É impressionante, o ano passado o verão aqui foi uma real bosta... este ano, que tem feito uns calores jeitosos para estes lados não faço outra coisa senão queixar-me (desgraçada mal agradecida!)

 

... que se faz em Bournemouth quando está ventania e mau tempo? Vai-se para a praia fazer surf... a caminho do trabalho lá me cruzei com uns quantos heróis de prancha na mão e ainda tentei tirar fotos a uns quantos... mas sem grande sucesso. Amostra de trovoada, amostra de ventania, amostra de ondas, amostra de surfistas... e consequentemente amostra de fotógrafa.

 

 

 

 

 

 

 

 

(gabo o gosto... a água devia estar pouco gelada!)

 

Enfim... à vinda já estava escuro, a lua estava um espectáculo. Então lá peguei na camera e comecei a 'brincar'... mas foi uma pena que não consegui nenhuma foto de jeito pois estava a ver um grupo de gandins a aproximar-se e decidi dar de fuga, não me fossem roubar a camera/violar-me/etc...

 

 

Isto sem tripé não tem graça nenhuma... para não falar que a minha máquina é uma carga de trabalhos para pôr em manual e 'mexer' nela. Ainda estou à espera que me venha uma ND40 pelo sapatinho.

 

 

Depois comecei a parvejar....

 

 

 

 

Sim, eles andem aí...

 

 

Frase do dia:
All things are difficult before they are easy.

Dr. Thomas Fuller

 

 

Dava tudo para comer uma caracolada com pão com manteiga... ou então picanha na brasa só com sal grosso acompanhada de milho e pirão, ui ui!

 

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por Videl às 00:06


2 comentários

De Angelo a 07.07.2009 às 09:04

Ai, caracóis!!! MMMMMM

De Videl a 07.07.2009 às 11:48

Pois, quem me ouve a falar pensa que só tenho mesmo saudades da paparoca e mai' nada.

... mas diz lá se uns caracóis não marchavam.

Hoje apetece-me grão com arroz feita pela minha avózinha... isso ou migas com entrecosto.

Comentar post