Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



.

Sábado, 04.07.09

Andei com um humor marado há uns dias... e para melhorar as coisas fui à Lighthouse ver o Synecdoche, New York (not!). Enfim, lá me passou e já voltei ao meu normal self (que por si não é lá muito normal, mas pronto...)

 

Hoje fui ao médico (que é na universidade) para me fazerem uma maldade:

 

 

Agora a ver se está tudo em ordem...

 

Como tive algum tempo para queimar, decidi tirar umas quantas fotos à uni... mas não de todo o campus que não tinha assim tanto tempo.

 

Têm estado uns calorzitos que é obra e humidade que é uma coisa bruta... era bom que chovesse! O céu estava carregado e ainda pensei que trovejasse... mas nada disso.

 

 

 

 

 

Christchurch House, é a 'sede' da School of Conservation Sciences, passo bastante parte do tempo aqui enfiada em laboratórios.

 

 

A barraquita que vende café, chá e sandes de bacon.

 

 

Entrada Weymouth House - sede dos cursos de multimédia. Aquela coisa redonda de latão é um dos estúdios de tv. A uni tem um canal de tv e rádio, que transmite para todo o campus e residências de estudantes.

 

 

Talbot House. Aqui fica o médico, a creche, a capela/mesquita/outros nomes de sítios onde se reza e é também onde ficam as salas de música. Há dois anos ainda me meti na banda, mas devido ao curso/trabalho tive de sair... o meu clarinete deve estar cheio de bolor debaixo da cama.

 

 

 

As casitas para estudantes no campus aka 'Student Village'... e toda a universidade é uma vila em si... desde supermercado, banco, 2 pubs, um restaurante chinês, médico, creche e mais uma data de coisas facilita a vida à malta. Eu vivi numa residência diferente, mais perto do centro da cidade a cerca de 20 minutos de autocarro... mas sempre adorei a ideia de saltar fora da cama e ir para as aulas, e ir a casa durante os intervalos... lucky bastards.

 

 

 

Pátio da entrada para a biblioteca, com um cafézito com uma esplanada.

 

 

É um 'hexágono' com 4 andares, vivo practicamente ali... e depois da meia noite 'mudo-me' para o IT centre, que está aberto 24 horas, 363 dias por ano.

 

 

(Lá ao fundo é o escritório onde o Janito e o Dré trabalham, é escusado dizer que é só parvalheira quando nos juntamos todos... é o escritório mais bem disposto de todo o campus!)

 

 

 

 

Normalmente está a abarrotar de gente... mas como não é tempo de aulas, é tipo cidade fantasma!

O rés-do-chão foi todo modificado o ano passado, e enfiaram para lá umas quantas:

 

 

Technoboots... que são uma maravilha para trabalhos de grupo. Um teclado wireless, um monitor jeitoso com 'marcadores' onde se pode rabiscar à vontade... e dá para sentar 6 pessoas na boa. Dá um jeitaço!

 

Bem... por hoje é tudo. Logo tiro mais fotos.

O campus até é 'bonito', mas o céu cinzento tira a graça a tudo...


Acabou o Snog, Marry, Avoid? Que é um programa onde se fazem 'makeunders' (porque estas gajas de facto precisam), e agora está a dar (er... repetir) o Being Human. A Maria tinha uma pancada brutal por esta série...

 

Há dias que ando com apetites de batido de morango do McDonald's... a ver se amanhã mamo um.

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por Videl às 00:24


2 comentários

De Angelo a 04.07.2009 às 08:22

Um luxo! A minha faculdade andava a caír quando lá estava! E as daqui são sítios velhos e chatos!

De Videl a 04.07.2009 às 15:03

Eu até tenho sorte... que a uni é relativamente nova. Mas deixa estar que há unis aqui que são autênticos 'Hogwarts', deve estar tudo assombrado é o que é!

Comentar post





mais sobre mim

foto do autor


pesquisar

Pesquisar no Blog  

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

calendário

Julho 2009

D S T Q Q S S
1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031