Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Thorpe Park

Domingo, 28.06.09

No outro dia fui a Thorpe Park!

Saímos de Bournemouth já passava das 8:30 e estava a chover torrencialmente... no entanto dizia-se que em Londres não chovia e que as máximas iam atingir os 26ºC às 15:00. Normalmente estou habituada a ser enganada pela meteorologia, mas lá confiamos desta vez.... há bastante tempo que aguardávamos este passeio, desde que se arranjou vouchers para um bilhete à borla na compra de outro (pois, que aquilo é caro! £35 por pessoa, £28 pela internet).

 

Fui com duas colegas de turma e o filho de uma delas, mas parecia-mos todos da mesma idade!

 

... e então não é que o raio do tempo estava bom? Estava sol 'quente', uma aragem gostosa, e embora por vezes as nuvens tapassem o sol, estava húmido, fechado... ideal para torrar a pele.

Mas não houve problema que nos besuntámos todos prontos para a guerra.

 

 

 

... mesmo assim ainda fiquei com um bronze à gajo de obras... beh!

 

Entrada do parque:

 

 

 

 

A primeira ideia que tive do parque foi 'damn... isto é compacto!' Montanhas russas entrelaçadas quase, tracks a passar mesmo ao lado dos passeios... cool.

 

 

 

Não sei se já foram à Isla Magica em Sevilla, mas comparando com Thorpe a Isla é maior e mais 'spread out'... no entanto Thorpe tem mais thrill rides e ao contrário da Isla (que tem temas piratas etc, animação de rua e outras coisas pipis), aqui o tema do parque não é definido e é imposto pelas atracções.

 

A nova atracção do ano é 'Saw - The Ride', e enquanto se espera tudo o que nos rodeia tenta recrear o filme, com direito a sonzinhos e gritinhos e coiso e tal:

 

 

 

 

 

 

 

 

Obviamente eu e a Traci estávamos cagadas com medo, lol.

 

 

Enfim... decidimos pegar o torno pelos cornos e tirar este da nossa lista. Esperamos cerca de 70 minutos, mas valeu a pena. O pior é a subida antes de descer... para não falar que há uma parte no escuro onde há uma drop que a malta não está nada à espera. Mas foi fixe.

 

 

 

 

Para evitar estas longas esperas e poder aproveitar o parque ao máximo, decidimos comprar um 'fast track' ticket... paga-se determinada quantia dependendo das atracções que se quer e passa-se à frente do resto da malta :D

É bué fixe passar à frente de filas de 500 pessoas... gente fina é outra coisa! :D

 

Enfim, já passava do meio-dia e a fome apertava... decidimos ir até ao Tidal Wave para acalmar os calores.

 

 

 

Que nem um patinho :D

 

 

Almoçamos no KFC, embora eu tivesse mais numa de BK... No entanto houve algo que me cativou a minha atenção:

 

 

 

Pizza Hut Buffet. Como a foto está pequena não dá para ver, mas ali escrito em maiúsculas está:
ALL DAY BUFFET
HELP YOURSELF TO UNLIMITED PIZZA, PASTA & SALAD

PLUS FREE DRINKS REFILL

 

Epá, lindo! Pizza Hut não é das minhas pizzas favoritas, mas não consigo ficar indiferente quando as palavras 'unlimited' e 'free refills' estão juntas na mesma frase.

 

Surpreendentemente, o preço da comida aqui não é tão exorbitante como estava à espera, e o parque tem uma coisa porreira que logo à entrada pode-se comprar um copo com duas palhinhas que se pode por à tiracolo. £4.99, e pode-se encher as vezes que quiser... muito fixe, pois a cola assim que ficava morna lá ia ao ar.

 

Aqui vão umas quantas fotos do Nemesis Inferno, que é daquelas invertidas... não pus lá o cú não por medo, mas porque me magoei numa idêntica. Dei o fast track a um amigo da Traci que foi ter connosco lá, que depois se vomitou todo na casa de banho... isto já não há homens como antigamente!

 

 

 


 

Já me ia esquecendo desta pérola ao lado dos 'testing seats':

 

 

Basicamente, uma forma politicamente correcta de dizer que se fores gordo *cof cof* perdão, com grandes medidas corporais, podes não caber no banco.

 

 

O Stealth é porreiraço, vai dos 0 aos 128 km/h em menos de 2.3 e tem mais de 62 metros de altura segundos, e na minha opinião, o mais intimidante de todo o parque:

 

 

 

 A minha camera não gosta mesmo nada de sol coitadinha!

 

Mas o meu favorito foi o Colossus... do qual não tenho fotos nenhumas de jeito :( É a primeira montanha-russa com 10 loops no mundo inteiro, e é muito muito porreira...

 

Mais fotos do parque:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Entretanto o grupo ficou dividido e enquanto esperavamos pelos outros decidimos ir dar uma volta no carossel dos putos... foi a parvalheira total. Isto quanto mais velhas menos juízo.

 

Enfim... foi um dia muito bem passado. Ficaram as recordações, o bronze à trolha, e a carteira vazia até o ordenado cair na conta!

 

E isto tudo deu-me uma brutal vontade de jogar Roller Coaster Tycoon, ando no vício há dois dias!

 

P.S.: Foi a primeira vez que pus videos no youtube... espero que os próximos sejam menos merdosos.

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por Videl às 10:55


2 comentários

De Angelo a 29.06.2009 às 00:25

A mim não me apanhavas tu em nenhum desses coisos marados! Quanto mais velho estou, mas medo tenho!

E o que me ri com o teu último vídeo (and congrats for you not being a YouTube virgin any longer)!

De Videl a 29.06.2009 às 11:32

Opá... isso com 'peer pressure' ias lá! (senão com umas quantas bejecas e tal ^^)

Eu solto sempre uma gargalhada quando vejo o video, pena o som tar atrasado... devia ser por causa da velocidade supersónica! lol

Yeps, I popped my youtube cherry! :P Sinto-me muito mais crescida agora ^^

Comentar post