Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Porra...

Segunda-feira, 09.08.10

... que isto está que nem se pode! Mas que calor d'um cabrão!

 

Já faz algum tempo que cheguei à terrinha mas tenho andado a evitar ligar o portátil à net.. pura preguiça mesmo! Desde que cá cheguei, só trabalhei o necessário e o resto do tempo tenho passado em casa agarrada a uma consola com uma (ou duas) ventoinhas a apontar directamente para mim.

Ainda não fui à praia... só a ideia de ir para a praia com este calor tira-me a vontade de sequer de conduzir até ela. Tenho andado mesmo sem vontade para nada, e não tenho vontade nenhuma de me chatear. Agosto é um mês horrível, e todos os anos me arrependo de o passar no Algarve...turistas para aqui, turistas para ali. Não se arranja estacionamento em lado nenhum, está demasiado calor para andar com a moleirinha ao sol (a não ser que queira uns lindos episódios de epistaxis no meio da rua como me tem acontecido), pessoas mal educadas por todo o lado... não tenho paciência para aturar ninguém.

 

É de louvar a falta de consideração que a câmara municipal tem pelos habitantes aqui da terrinha, tudo o que é parque de estacionamento é a pagar (à excepção de dois parques que estão infestados de arrumadores), os transportes públicos não funcionam bem, e o imposto municipal é uma coisa do outro mundo! Okay, a malta sabe que no Verão isto é só turistas, e que os turistas dão trabalho a muita gente... MAS... a cidade não é só dos turistas, e sem a malta residente não há ninguém para trabalhar e servir os turistas, right?!?!

 

Mas ainda antes que me esqueça, e porque isto tem que sair cá para fora... eu já me tinha esquecido da cambada de gente antipática e com má vontade que tem empregos por estas bandas. É que nem a merda d'um sorrisinho lhes pára naquelas trombas... nem um obrigado ou até um bom dia!

Sim, posso estar 'mal habituada' lá na bifolândia... por lá, embora se encontre a esporádica besta ao balcão, na sua maioria são simpáticos... e senão o são, fingem ser... é que aqui, nem há um esforço mínimo para agradar ninguém.

 

Sim... a gente sabe que não estás contente com o teu ordenado, e que está um calor d'um cabrão, e que preferias estar na praia em vez de estar a trabalhar... mas ò filha, que culpa tenho eu disso, hein? E que tal me passares as compras em vez de as jogares, hein? Não era má ideia pois não?

 

*Uffff* prontos... saiu cá para fora. É claro que também há gente simpática por estes lados... mas ultimamente só me tem calhado bestum.

 

E por último, há mais uma coisita que quero partilhar.

Não sei se já disse aqui, mas cada vez que eu venho a casa tenho algo novo/mudado... ligeiros upgrades que os meus pais vão fazendo ao apartamento.

Já me deparei com cortinas novas, um quadro, molduras com fotos... uma tv como prenda de anos há dois anos... mas este ano, os meus pais superaram as expectativas. Ao entrar no quarto, deparei-me com nada mais nada menos que um..... AQUECEDOR!

 

'Ah e tal, compramos isto em Janeiro, depois de tu teres ido embora... estavam em promoção e tal'

 

Epá... tenho a certeza que vai dar um jeitão para o Inverno... mas agora, cada vez que olho para a parede e vejo o aquecedor só me dá vontade de transformá-lo em ar condicionado.

 

No entanto... talvez tenha sorte e pela altura do Natal, quando vier cá outra vez, tenha um ar condicionado pipi... prontinho para o Verão de 2011 ^^

 

Bem, amanhã é dia de trabalho... a ver se refilo menos no próximo post.

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por Videl às 23:49


3 comentários

De Angelo a 11.08.2010 às 08:20

E qualquer dia experimenta dizer isso que pensar a um dos mal dispostos! Vais sentir-te ainda melhor!!!

E se o calor continuar, vou contigo para a bifolândia!

De Videl a 11.08.2010 às 11:04

Na bifolândia costumo refilar quando são bestas comigo... aqui já o fiz, mas evito... especialmente se tiver a minha mãe comigo.

Isto está um bafão aqui, q'horror! Lá prás outras bandas está muito nublado, e nem passa dos 20ºC... oh well.

De Ziu a 15.08.2010 às 22:42

Bem quanto a gente besta podes crer mal educados dum cabrao e é em todo o lado! Eu agora desde q atendo turistas burregos e mal educados também, topo logo a maneira como me atendem a mim e levam lg cmg s sao muito estupidos. gggrrr
Quando é q vens ter cmg?

Comentar post





mais sobre mim

foto do autor


pesquisar

Pesquisar no Blog  

calendário

Agosto 2010

D S T Q Q S S
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031