Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Hobbies, passeios e cogumelos (T)

Sábado, 13.06.09

Estive de folga! (coisa rara >_>)

Embora uma das minhas maneiras preferidas de passar as folgas seja com o portátil no colo ou com o comando da ps2 na mão e jogar, jogar, JOOOOGAAAR!!!!

Estas últimas folguitas deviei um pouco, e forcei a minha mente a bloquear a dor proveniente dos meus pézitos e da minha lombeira... que é como quem diz, não vegetei durante a folga, levantei o cú e 'ala com ele'.

 

Então lá dei um pulinho ao ginásio, que embora não pare quieta no trabalho obviamente não se nota na barriga! Lá levei a Maria de arrasto e fui ter com duas colegas de turma que levam o ginásio muito a sério... eu é naquela, lol. Vou quando posso e me aptece, acabo sempre por me fartar de rir. Levo a coisa na desportiva e não me chateio.

 

Mais tarde, tinha um combinanço marado com o Janito [moço que trabalha lá na Uni e é Português... (sim, tu lol)] para ir pintar umas coisitas giras (a bonecada como ele diz). Eis o resultado:

 

 

Nunca tinha pintado nada do género... tive umas experiências falhadas com umas figuras de DragonBall GT há uma decada ( ou +) atrás. No entanto estas figuras sao tão tão pequenitas... do tamanho de um polegar!

 

 

Gostei, é óptimo para relaxar, exercita a criatividade (obviamente eu fugi aos padrões dados pelos livros e pintei como me deu na cabeça...). O Janito tomou conta das bases visto eu não entender muito do assunto, fica muito giro!

Sempre a ouvir 'Irmãos Catita', e há lá melhor coisa para a malta se inspirar?? lol.

Janito, é favor arranjar Quim Barreiros para a semana :P

 

No dia a seguir acordei cedo e fui visitar a Hiko-chan, a minha vizinha japonesa que se mudou recentemente para Weymouth. Fica +/- a uma hora de distância

 

Foi bom por a conversa em dia e tivemos um dia porreirito. Weymouth é bonito e tem um 'feeling' muito Inglês tradicional. Fomos a um cafézito com ideias de lanchar um tradicional 'cream tea'... mas acabamos por pedir frappes e gelado aqui da zona.

 

 

 

Não se vê muitos estrangeiros a passear na rua e Weymouth precisa de facto de uma loja asiática. Vá lá que ainda havia um restinho de mirin, e fez-se 'turkey no karaage', lol.

 

 

A Hiko foi mais uma das priveligiadas a quem eu abri as portas ao universo do perú. Nunca tinhamos feito karaage de perú, mas digo, tava muito muito muito bom... como sempre ^^

A acompanhar, vindo directamente do Japão:

 

 

E que maravilha, branquinho, sticky e nem se precisa de lavar (note-se no topo da embalagem 'não lavar arroz')... quanto não vale uma mãezinha que manda 5 kg de arroz pelo correio? LOL (olha quem fala... há dois anos enviaram-me caracóis @_@). Enfim, não tem nada a ver este arroz fino 'posh', muito bom... no entanto o que eu compro aqui ao lado na loja dos coreanos também se come muito bem.

 

Enchemos o pandulo, depois lá nos agarramos à Wii e perdemos uma insignificante parte das calorias do dia.

 

A ver se para a próxima lhe faço uma jardineira ou um strogonoff que ela gosta muito.

 

Foram umas folguitas bem passadas sem dúvida!

 

No entanto, o momento alto da semana (e das folgas), foi a descoberta que eu fiz na casa de banho... meio escondido entre a banheira e a sanita, no meio do spray cheiroso, da lixivia, do wc pato e do creme para as pernas... UM COGUMELO!!!

Eu estou sempre a queixar-me do nojo que é ter carpetes na casa de banho... quem é que no seu perfeito juízo põe carpete na casa de banho???? Detesto, odeio, ARGH!

Enfim... eis uma foto, muito zoomada do 'mágico' cogumelo.

 

 

 

 

 

Venham os caçadores de mitos dizer que é mentira... em uma semana cresceu-me um cogumelo na carpete!

 

Nota: não, não somos javardas cá em casa! A culpa é destas casas de merda e carpetes horrorosas, ca nojo!!!

 

Enfim... é melhor enfiar qualquer coisa pela goela abaixo, acabaram-se as folgas e hoje faço tarde/noite/madrugada.

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por Videl às 11:42