Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Viagem ao passado...

Domingo, 09.05.10

Encontrei uma caixa da qual me tinha esquecido completamente... Lembro-me de a ter enchido à pressa, pois na altura tinha poucos dias para mudar do dormitório para a barraca (aka casa velha).

Para debaixo da cama foi... e só foi mexida quando mais uma vez, tive de fazer uma mudança relâmpago da barraca para o palacete. Foi colocada novamente debaixo da cama... e por lá tem ficado, até que... *SHOCK* deu-me numa de limpezas (nota: tenho exames daqui a 8 dias, e a procrastinação dá-me para isto... limpar, cozinhar, fazer, bolos, you name it!)... e ohhhhh NOSTALGIA!

 

Juntamente a umas quantas fotografias, estavam dois discos rigidos... um do meu portatil que faleceu algures em 2007 e outro do meu último desktop que data 2005 ou 2006. Grata pelos adaptadores USB que comprei na FNAC na altura em que vim para cá, lá fui vasculhar que tesouros do passado tinham eles guardado.

 

Não vou por aqui tudo de uma só vez, que o que é demais enjoa... vou pondo aos poucos.

Aqui ficam algumas fotos de quando eu estava a estudar enfermagem em Silves, e também das bestas de 2005! (Já tinha algumas no Flickr).

 

 

A piscina.

 

 

 

Sapatos malvados!

 

 

CSI Cama-da-Vaca!

 

 

Filha!!! Tenho tantas saudadinhas tuas x

 

 

As drogas.

 

 

Luvas do tamanho do mundo... ou... mãos demasiado pequenas.

 

 

 

As bestinhas estavam com calor...

 

 

Então foram-se refrescar à fonte!

 

 

Campeonato de 5 metros crawl.

 

 

 

A bestalhada de transito, com um carrinho de compras do tunning, onde transportavam a mascote porca Matilde.

 

 

 

 

 

Tão cute!!!!

 

 

 

A ilustre latada... que cagaçal infernal! lol

 

 

 

 

 

 

 

Eu e o Raminhos.

 

 

O trio de Lagos.

 

 

Embora tenha sido só há cinco anos atrás... esta etapa da minha vida parece tão longínqua. Talvez por a minha vida ter dado uma volta brutal no ano seguinte... não sei.
Olhando para trás, tenho mais más memórias do meu tempo de universidade em Portugal do que boas... mas penso que seja devido ao tipo de vida que levava na altura. Universidade o dia inteiro, entrar nos bombeiros às 20h. Sair do trabalho às 8h ir apanhar as colegas, estar na universidade às 9h, fim do dia de volta aos bombeiros... quase que não ia a casa (a minha mãe ia-me levar roupa e jantar ao quartel), o tempo livre era usado para dormir e mais nada, quando ia a casa de amigos assim que me sentava crashava... (e ainda hoje tenho fama de só dormir, lol - totalmente falso... e devo ter sido a única pessoa que se deixou dormir durante o Último Samurai e o 28 days later).

Passei mais de ano e meio a dormir uma media de 3 horas por noite e embora tenha tido problemas com uma cadeira, a minha média era boazita. Não faço ideia como aguentei aquela vida tanto tempo... se fosse hoje duvido que aguentasse. Daqui a uns anos tenho a certeza que direi o mesmo do tipo de vida que levo agora lol.

 

Sei que às vezes dou por mim a pensar como teria sido se tivesse acabado enfermagem... mas como a Maria diz, as coisas acontecem por alguma razão, e não vale a pena chorar por leite derramado (é assim o provérbio, né?).

 

E por hoje já chega! Amanhã estou de volta à papelada que isto já chega de tanta procrastinação!

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por Videl às 01:42


2 comentários

De Angelo a 09.05.2010 às 18:41

Que bela que ficas de traje... Eu também ficava bem... Mas agora o cabrão já não me serve...

De resto, e como já te disse, acho-te uma grandesíssima valente!!! E essa história de mal dormires só torna a minha admiração por ti ainda maior!

De Videl a 09.05.2010 às 19:56

Pois, a única peça do traje que me deve servir é a capa! :P
Quero ver-te trajado!!!!

É a minha próxima 'new year's resolution', dormir pelo menos 6 horas por dia!

Beijo

Comentar post





mais sobre mim

foto do autor


pesquisar

Pesquisar no Blog  

calendário

Maio 2010

D S T Q Q S S
1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031