Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



City Break 1.22

Domingo, 28.02.10

Tive uma bela hemorragia nasal que durou 10 minutos a correr a pingo... porque raio é que eu dei numa de Tartaruga Genial? Eu juro que não estava a ver nada perverso!!!

 

Enfim... Já estou em Bournemouth, mas vou continuar a transcrever o que tinha no meu cadernito e por fotos durante os próximos dias.

 

 

 

22 Fevereiro 2010

 

Para desmoer o almoço, havia uma cache no topo do monte Vully que é uma terra onde tem montes de parreiras... como havia uma cache no topo e de lá dava para se ver o lago Morat, lá subimos...

 

 

 

 

Ouch!

 

 

 

 

 

Uma casa de férias de alguém... vista fenomenal para o lago e para os Alpes.

 

 

Do topo vê-se isto.

 

 

A subida foi assim para o doloroso, especialmente porque estava empaturrada do almoço. O meu estômago já não aguenta barrigadas destas. 

Desceu-se bem, e seguimos caminho.

 

Passamos por uma data de vilazitas e fomos caçar outra cache, esta em Münchenwiler, que já fica no cantão de Bern. Esta foi sacana, que entretanto ficámos com o carro atolado. Trás, frente, pedras, tábuas, couves... enfim. Aquilo conseguiu-se tirá-lo, para depois enfiá-lo num sítio ainda pior.

 

 

Desta consegui eu safar-me... só para depois o atolar ainda mais! lol Se o carro não fosse com tracção atrás, não tinha havido problemas nenhuns!

 

 

Lá foi o Raminhos buscar um paysan (agricultor!) que nos foi ajudar com o seu tractor. Por isso, senti em primeira-mão a boa vontade dos Suíços... não são só simpáticos e dizem bon appétit.

Na altura pensávamos que ainda estávamos numa zona onde falavam Francês, como o nome da vila indica (sabíamos lá o nome da vila na altura lol), falavam Alemão. Felizmente o velhote falava Francês e eles lá se entenderam.

O Raminhos foi o relações públicas, eu a Colin McRae de serviço!

 

Agora que já passou foi divertido... fica-se com uma história para contar, e ainda dei umas valentes aceleradelas no BM, que também precisa!

 

Regressamos a Neuchâtel com o carro todo cagado e nós também.

 

 

Assim que começamos a subir, a temperatura desceu bastante e agora está um lombinho de porco com batatinhas a assar no forno.

 

--

 

Ficou assim:

 

 

Para sobremesa foi um creme de baunilha que a Maria adora. 

 

MARY!!! HEAVEN IS IN SWITZERLAND! THEY HAVE HUGE POTS OF THAT NICE VANILLA THING LIDL SELLS!!!

 

 

**DIES**

 

 

NOW JUST TO MAKE YOU JEALOUS ;)

 

 

 

Au revoir, à demain!!!

 

 

----

 

Ainda tenho mais 2 dias para relatar... isto está a demorar mas vai-se lá. A vantagem de ter-me portado bem e escrever no meu 'diário de bordo', já me tinha esquecido de cenas que aconteceram! Ai, o PDI!!

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por Videl às 03:13


4 comentários

De Angelo a 28.02.2010 às 10:44

Cool!

De Yazu a 28.02.2010 às 18:37

Esse gelado ou q raio é tem um ar muiito leite creme!! viscosidades nao!! As tuas aventuras são fixes, ao menos some action!

De Videl a 01.03.2010 às 10:30

Não é gelado... é tipo leite creme sim. Não é viscoso... é cremoso!
Eu dou-te o viscoso!!!

Comentar post





mais sobre mim

foto do autor


pesquisar

Pesquisar no Blog  

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

calendário

Fevereiro 2010

D S T Q Q S S
123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28