Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Parabéns à Maria!

Sexta-feira, 20.11.09

Isto tem andado um pouco para o morto mas nem tem sido por falta de assunto, simplesmente tenho andado atulhada até à mona e sem tempo para nada!

 

A Maria fez anos ontem, e embora eu tenha tido aulas das 9 às 20, consegui dar uma escapada e pôr-lhe um ramo de flores na mesa...

 

Flores, tal como aí, costumam ser carochas... mas como ontem foi Quinta (aka dia de mercado em Boscombe!!!) apanhei este 'deal' tão barato que até me senti mal! Então enfiei-lhe um voucher para uma livraria que ela gosta, assim pode comprar as novelas que a entretêm!

 

 

Mas como só se faz 21+7 uma vez na vida, e a pobre coitada tal como eu está longe de casa e da famelga, decidimos que devíamos ir passear este fim-de-semana... passear como deve de ser! Vamos a Londres amanhã de madrugada e voltamos no Domingo à tarde, que Segunda é dia de labuta.

 

Com sorte apanhamos bilhetes para a matiné de Les Mis, que eu sei que ela está há 23 anos para ver aquilo! Mas vamos sem plano... vamos passear e ser turistas!

 

Sim... turistas. A maioria da malta daí, quando eu digo que estou no Reino Unido, pergunta-me automaticamente... estás em Londres? Epá... não. Até quando estava no País de Gales, a pergunta era a mesma, eu cá admito que a minha geografia não é excelente... mas se essa pergunta fosse feita cá, havia pescoços a rolar, género:

- Eu vivo em Portugal.

- Ah sim, em Barcelona??

er... pois, soa exactamente a isto.

 

Fora as vezes que fui até aeroportos em Londres, só fui a Londres a sério três vezes... uma com o Raminhos onde passeamos umas 4 horas se tanto, uma com a Zu e o David onde fomos até Camdem, e a terceira com a uni ver o BodyWorld's na O2 Arena (e não houve tempo para nada!).

 

Pior mesmo está a Maria, que poucas mais vezes foi e é de cá!

 

Enfim... a ver se é desta que voa a Londres e consigo tirar fotos decentes! É um vexame não ter fotos nenhumas com o Big Ben e o Thames como pano de fundo! Uma vergonha! Para quem vive a 2h30m de caminho...

 

Enfim, continuando... como estive ocupada praticamente o dia inteiro, não tive tempo nenhum para paparicar a Maria como deve de ser. Felizmente, a Rosa (mais outra que foi vitimada pela tradução do nome) tratou do assunto e fez-lhe uma visita e foram passear.

 

Às 8 da noite, quando acabei as aulas, vim buscá-la para ir ao nosso Chinês favorito... o Shane (um dos poucos que não sofre com os dotes de tradução de nomes!) veio ter connosco, e foi só encher o pandulo.

Como não pode deixar de ser, fotos do evento.

 

 

BBQ spare ribs, Prawn Sesame Toast.

 

 

Metade de um pato desfiado... ao qual enrolou-se nas panquecas com hoisin sauce, pepino e cebolinho.

 

 

A birthday girl!

 

 

FAIL!

 

 

Porco com cajú, galinha satay.

 

 

A arrozada.

 

 

Sizzling bifinhos com pimenta... YUM!

 

 

Os três!

 

Bem, é melhor fugir que ainda tenho que ir à estação antes de ir trabalhar... e sinto-me super culpada por ter gasto horas da minha vida a ver merdum na net... no entanto, o que eu me ri com isto: 
http://www.chucknorrisfacts.com/

 

Até breve!

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por Videl às 14:08


2 comentários

De Angelo a 22.11.2009 às 21:52

Tanjobi omedetou à Maria!!!

Vou querer ver fotos de Londres e essa comida tinha óptimo aspecto.

O Shane pode passar a ser Xano. Porque sim.

De Videl a 23.11.2009 às 08:33

Epah! Xano... muito bem pensado sim senhor!
O post de Londres estah quase a sair do forno :)
x

Comentar post





mais sobre mim

foto do autor


pesquisar

Pesquisar no Blog  

calendário

Novembro 2009

D S T Q Q S S
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930