Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Salganhando...

Sexta-feira, 30.10.09

 Continuo sem encontrar o cabo USB... por isso lá vou vasculhar o que tenho para aqui que possa postar.

 

Hoje fui ao IKEA com a Maria (foi a primeira vez que ela foi a um IKEA e gostou muito), gastamos uma pipa de massa com coisas que faziam falta aqui prá casa. Ainda está tudo flat packed mas a ver se amanhã trata-se do assunto antes de ir para o trabalho. Amanhã faço tarde/noite, pois os Bloc Party vão lá acabar a Bloctober tour deles. A ver se lhes consigo por a vista em cima. Juntando à festa amanhã é Halloween... nem quero pensar na confusão que vai ser. 

 

Prontos, decidi-me... este post vai ser daqueles tipo salganhada, começando por Bos Vegas.

Lembram-se das fotos aqui da rua com o mercado? Cheio de gente e tendinhas... Pois quando não há mercado, Bos Vegas é assim:

 

 

 

Tal assemelha-se muito mais à realidade britânica... chuva, céu cinzento, e lojas fechadas (do lado esquerdo vêem-se quatro, no lado direito  três... mas há mais).

É uma diferença e tanto, não?

 

Falando em crise, aqui fica a notícia de hoje... o empregado mais novo a ser despedido aqui por estas bandas. Um rapazito de 13 anos, foi dispensado da ronda de entrega de jornais tadito... leiam mais aqui.

 

Outro rapazote, também com 13 anos, vai ser papá... o mocito é de Poole (cidade colada a Bournemouth) e a futura mamã têm 14 anitos. Pois, cá para mim, se este tivesse uma ronda de jornais tinha menos tempo para andar na badalhoquice. Esta gente não tem juízo nenhum... podem ler a notícia aqui.

 

 

 

É Outono... e as árvores estão lindas! 

 

 

 

 

Já agora... Sou só eu que fica toda atrofiada quando a hora muda? Isto de começar a escurecer às 4 da tarde não está com nada...

 

 

 

Encontrámos um cafézito Tuga, onde fomos tomar o pequeno-almoço no outro dia... aquilo antes era sítio de lavagem de dinheiro, mas agora tornou-se mesmo num cafézito, com uns quantos bolos e tudo.

 

 

Ideal para matar saudades... só por falar nisto amanhã vou lá comprar um palmier de propósito.

 

Txééé... descobri uma data de fotos que já me tinha esquecido delas! Se amanhã ainda não tiver encontrado o cabo, já sei o que posto.

 

Agora vou mas é p'rá minha caminha grande, confortável e cheirosa!

 

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por Videl às 23:49


2 comentários

De Angelo a 31.10.2009 às 08:50

Tu estás mas é a precisar que eu vá para aí arrumar tudo e acabe por encontrar o cabo!

Como é que a Maria sobreviveu sem o Ikea até hoje?! Decerto que a sua vida não tinha qualidade nenhuma!

Viva o café português!

E eu só me pergunto que tipo de pais serão esses miúdos?! E os pais não os obrigam a abortar?!

De Videl a 31.10.2009 às 12:09

Pois, pelos vistos... não há mesmo maneira de encontrar o raio do cabo. Encontro toda a porcaria de cabo menos o que quero... o que é estúpido pois eu pu-lo num saco diferente pois era 'importante', oh well aparecerá.

Não há nenhum IKEA perto da terra da Maria, o mais perto fica a cerca de 3 horas. Até 2008, o mais próximo de Bournemouth era em Londres cerca de 2h30 daqui... só que o ano passado abriu um em Southampton , que fica a cerca de 1 hora de distância. Já era para tê-la levado lá, mas com a casa nova e tal decidiu-se esperar.
Ela gostou, enfiei-lhe logo com o lapizito , a lista, a fita e a saca e ela ficou parva com os apartamentos do showroom e com as meatballs.

O café não tinha palmiers hoje... mas comprei um frasco de pickles para fazer carne à portuguesa.

Os pais se calhar até não se importam, mais subsídios ganham do estado... há muita gente aqui que o emprego é ter filhos.

Comentar post